9° Dia

9° Dia

Olá, pessoal tudo bem?.

Hoje vim postar o nono dia do desafio, eu sei que o desafio resume a você postar todo dia, mas também preciso fazer minhas coisas que tomam meu tempo. E vou ir postando conforme dá.

 

  • Um Livro mais antigo que você leu?

Nossa gente, acho que ninguém irá lembrar desse livro, mas esse eu ganhei da minha mãe e tenho ele até hoje na minha estante. É o livro Aqueles que Amam – Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, ele tem 134 paginas e foi lançado em 1998.

e a sinopse do livro é: Esta é a história de Lourenço, que veio como imigrante para o Brasil colonial. Com ele revivemos a travessia do oceano em um veleiro e aqui, foi ajudado e inspirado pelo espírito de Padre José Maria, ativista pelos direitos humanos na época da escravidão, o qual envolveu-se diretamente nas lutas abolicionistas e na vida sofrida dos cativos.

 

164888_1GG

Deixe um comentário

