11° Dia

11° Dia

Olá pessoal como estão, espero que estejam bem, vim postar hoje pra vocês o 11° dia do desafio.

Seu Personagem Favorito.

Bom, passei quase um dia pensando nessa pergunta e cheguei a conclusão de que, o meu personagem favorito são todos, sim de todos os livros que eu li me apaixonei pelos personagens e todos são meu Favorito, mas logico tem aquele que se destaca né, e é ele o Amon – O Despertar do príncipe, quem leu vai entender o motivo de preferir ele (rsrs).

11905806_987175428001576_1535337810243723437_ncapa_despertar_do_principe

Me contem aqui nos comentários, quem é o Personagem Favoritos de vocês.

bjoos ;*

Deixe um comentário

